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Marketing Digital

Desenvolvemos websites pensados estrategicamente para a presença digital. Com inspiração e muita dedicação!

Marketing Digital

Como dar visibilidade a um website?

Através das diferentes técnicas de Marketing Digital, é possível potenciar a visibilidade dos websites e criar uma presença digital sólida e sustentada que permita atingir resultados práticos e objetivos concretos. Estes são os nossos serviços nesta área:

Google Ads

Anuncie na plataforma mais famosa do mundo para gerar tráfego qualificado para o seu website.

SEO

Otimize a sua presença online através de uma estratégia de conteúdos capaz de catapultar visitas orgânicas.

Social Media

Desenvolva a sua comunidade e crie formas adicionais de gerar tráfego para o seu website.

Google Ads

A plataforma de anúncios da Google é uma das formas mais eficazes de aumentar tráfego para o website de forma imediata. Disponibiliza diversos formatos que se adequam aos diferentes casos e objetivos promocionais, permitindo segmentações detalhadas que promovem elevados níveis de conversão.

É também a fórmula ideal para os sites mais recentes poderem aparecer nas primeiras páginas do Google logo no arranque, enquanto vão construindo a sua Autoridade e capacidade orgânica nos motores de busca.

Campanhas disponíveis:

Campanhas com base em keywords que impactam quem já está ativamente à procura do nosso negócio.

Atinja pessoas enquanto estas navegam naturalmente na web com banners e vídeos. Ideais para awareness.

Campanhas específicas no Youtube, o segundo maior motor de busca a nível mundial. 

Promoção de apps que consegue maximizar o número de instalações e os níveis de utilização.

Tipologia de campanha destinada a e-commerce e, portanto, com o objetivo concreto de potenciar vendas.

Google mobile search
LD design SEO

SEO

Todos os nossos websites são tecnicamente desenvolvidos com as melhores práticas de SEO. Identificamos os pontos fortes e fracos, propomos otimizações e implementamos estratégias de conteúdo para promover a componente orgânica, ou seja, a capacidade de ranking nos motores de busca.

Auditorias

Análise detalhada de toda a componente técnica de SEO e dos níveis de usabilidade do site. Relatórios objetivos que identificam os problemas e apontam as soluções.

Content Marketing

Estratégias que respondem às mais recentes atualizações dos algoritmos dos motores de busca, procurando fortalecer o site e encontrar oportunidades de ranking. 

Social Media

As redes sociais são hoje decisivas para escalar o seu alcance. São importantes para criar conectividade, construindo uma comunidade em volta da marca ou negócio, e também para diversificar os canais de aquisição do website.

Principais redes sociais:

O Facebook é uma das plataformas de redes sociais mais populares e amplamente utilizadas. Permite que os utilizadores se conectem com amigos e familiares, partilhem conteúdo de texto e multimédia e participem ou criem grupos com base em interesses. O Facebook é conhecido pela sua base diversificada de utilizadores, oferecendo uma ampla gama de recursos, incluindo feeds de notícias, serviços de mensagens e criação de eventos.

O Instagram é uma plataforma de partilha de fotos e vídeos com foco em conteúdo visual. Os utilizadores podem fazer upload e editar imagens e vídeos curtos, aplicar filtros e interagir com outras pessoas por meio de likes, comentários e mensagens diretas. O Instagram é particularmente popular entre os utilizadores mais jovens e dá forte ênfase à narrativa visual, com uma série de ferramentas específicas para o efeito.

O Linked In é uma plataforma de networking profissional projetada para desenvolvimento de carreira e conexões comerciais. Permite a criação de perfis profissionais e respetiva conexão com colegas e profissionais do setor para partilha de conteúdo relacionado ao trabalho e procura de oportunidades de emprego. O LinkedIn é uma ferramenta valiosa para quem procura emprego, recrutadores e profissionais que desejam expandir sua rede de contactos.

O TikTok é um aplicativo de partilha de vídeos curtos que incentiva a criatividade e o entretenimento por meio de vídeos de 15 a 60 segundos. Os utilizadores podem criar e partilhar uma ampla variedade de conteúdos, desde desafios de dança até humor e conteúdo educacional. O TikTok ganhou imensa popularidade, especialmente entre as camadas mais jovens da população através das suas ferramentas e algoritmos fáceis de criar vídeos que personalizam o conteúdo para cada pessoa.

O Twitter, agora denominado X após a aquisição por parte de Elon Musk, é uma plataforma de microblog e rede social conhecida por seu conteúdo curto e em tempo real. Os utilizadores podem postar “tweets” curtos para partilhar pensamentos, notícias, opiniões e conteúdo multimédia. O Twitter é amplamente utilizado para acompanhar e interagir com indivíduos, organizações e tópicos de interesse. É uma plataforma popular para divulgação de notícias, tópicos de tendência e discussões sobre uma ampla variedade de assuntos.

O YouTube é uma plataforma de partilha de vídeos que hospeda uma grande variedade de conteúdo, desde vídeos musicais e tutoriais educacionais até vlogs, entretenimento e muito mais. Os utilizadores podem-se inscrever nos canais de sua preferência, deixar comentários e interagir com os criadores de conteúdo. O YouTube é o segundo maior motor de pesquisa do mundo, apenas atrás do Google, e oferece uma gama tão diversificada de conteúdos que o torna uma fonte de referência tanto para entretenimento quanto para informação.

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens popular que permite enviar mensagens de texto, fazer chamadas de voz e vídeo e partilhar conteúdo multimédia, como fotos e documentos. É conhecido por sua criptografia ponta a ponta, que fornece um alto nível de segurança para as comunicações do utilizador. O WhatsApp está disponível em diversas plataformas e permite criar grupos, transmitir mensagens e fazer ligações internacionais pela internet, sendo uma ferramenta de comunicação amplamente utilizada para fins pessoais e comerciais.

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